Curso Online de COMPUTAÇÃO GRÁFICA

Curso Online de COMPUTAÇÃO GRÁFICA

Seja Bem vindo ao curso computação gráfica. Curso de introdução a computação gráfica. O objetivo é formação inicial para estudantes e p...

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Carga horária: 20 horas


Por: R$ 29,90
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Certificado digital Com certificado digital incluído

Seja Bem vindo ao curso computação gráfica.

Curso de introdução a computação gráfica.

O objetivo é formação inicial para estudantes e profissionais.

Curso de formação continuada.

1. Com a computação gráfica você pode trabalhar em estúdios de animação (como a Disney ou Pixar)

2. Você pode atuar em empresas de desenvolvimento de jogos

3. Não é necessário saber desenhar para ingressar no curso


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  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Computação Gráfica

    20 HORAS

  • Seja bem vindo(a)

    Curso

    Computação gráfica

  • Curso ideal para profissionais, estudantes e pessoas interessadas na área.

    Não existe pré requisito para a participação no curso.

  • O que é

    A computação gráfica é a área da computação destinada à geração de imagens em geral em forma de representação de dados e informação, ou em forma de recriação do mundo real. Ela pode possuir uma infinidade de aplicações para diversas áreas, desde a própria informática, ao produzir interfaces gráficas para software, sistemas operacionais e sites na Internet, quanto para produzir animações e jogos.

  • Origem e desenvolvimento

    A computação gráfica humana para visualização de dados. Um dos aspectos mais importantes está no desenvolvimento dos dispositivos de interação humano-computador (monitores, mouses, teclados).

  • Aplicações

    A computação gráfica intervém em diversas áreas, tais como:
    Artes : Para expressão artística utilizando os ambientes gráfico-computacionais como meio ou fim, tais como gravura digital, arte digital, web arte.
    Arquitetura e Design de produto: desenvolvimento gráfico dos projetos de forma visual e com a aplicação dos cálculos matemáticos para os testes dos projetos quanto a resistência, a variação de luz e ambientes.
    Jogos: Jogos são a maior aplicação da computação gráfica, e a grande motivação para seu desenvolvimento, resultando também no desenvolvimento e aprimoramento de equipamentos para este tipo de trabalhos, como placas de vídeo e processadores mais poderosos

  • Cinema: para produção de efeitos especiais, retoques nas imagens do filme, e filmes de animação. Um dos primeiros filmes a utilizar efeitos em pessoas e elementos foi Exterminador do Futuro,[1] o primeiro filme à utilizar efeitos especiais em animais foi Jurassic Park.[1]
    Engenharia: simulação de todas as espécies de eventos físicos, químicos dos materiais envolvidos nos projetos em elaboração.
    Geoprocessamento : Para geração de dados relacionados a cidades, regiões e países.

  • Medicina: Para análise de exames como tomografia, radiografia, e mais recentemente o ultra-som (que consegue gerar a partir deste uma imagem em 3D)
    Design visual: para o desenvolvimento de mídias visuais, desde a impressa (como propagandas em revistas e outdoors) quanto para o auxílio cinematográfico dos comerciais televisivos

  • Imagem

    Imagem: Uma pintura bidimensional, podendo ser um desenho ou uma fotografia, também pode ser capturada através do olho humano.
    O espaço bidimensional[nota 1] é formado por duas dimensões (altura e largura), sendo plano em sua essência. Ele é apenas um ente ideal (teórico), pois no mundo real, qualquer superfície palpável é formada por pelo menos três dimensões.Os entes primitivos do espaço bidimensional são o ponto e a linha (aqui entendida como uma sucessão retilínea ou curvilínea). São características do espaço bidimensional:

  • a existência de um único plano infinito
    a existência de infinitos pontos e retas (concorrentes e paralelas)
    resolução de problemas que envolvem lugares geométricos, proporções, divisões, distâncias, intervalos, comprimentos, ângulos, áreas etc.

  • Pixel

    Contido em imagens digitais, o pixel é a menor parte de uma imagem, geralmente são representados em forma de quadrados ou círculos.


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