Curso Online de TAROT MITOLÓGICO - ARCANOS MAIORES
O tarot Mitológico é o mais rico em simbolismo que existe. Somente de olhar as cartas você conseguirá detectar o que elas estão dizendo. ...
Continue lendoAutor(a): Chirlane Posso
Carga horária: 6 horas
Por: R$ 29,90
(Pagamento único)
Mais de 40 alunos matriculados no curso.
Avaliação dos alunos: 1 no total
- Bruno Eliel Amorim
- Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
- O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
- Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
** Material opcional, vendido separadamente.
Modelo de certificados (imagem ilustrativa):
-
Tarot mitológico: aprendendo a ler os arcanos maiores
Tarot mitológico: aprendendo a ler os arcanos maiores
Saiba como utilizar os arcanos maiores do Tarot Mitológico, não só para leituras pessoais como profissionalmente
-
“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar a alma humana seja apenas outra alma humana”
-
HISTÓRIA DO TAROT
HISTÓRIA DO TAROT
O Tarô é um baralho composto por 78 cartas grafadas com símbolos que ao serem traduzidos revelam muitas coisas ao consulente. Serve como uma antena energética que, utilizando os pensamentos e as vibrações do tarólogo mais consulente, consegue acessar alguns aspectos da vida da pessoa, como por exemplo, seu inconsciente, seus carmas, sua energia física, sua energia espiritual e, através desses dados, deduzir quais os melhores caminhos a serem seguidos para que os objetivos sejam alcançados. É como uma lanterna que nos guia em um ambiente escuro para que possamos atravessar com o mínimo possível de tropeços.
-
SURGIMENTO DO TAROT
SURGIMENTO DO TAROT
Sua origem permanece misteriosa. Alguns dizem que as cartas vieram de livros sagrados do Egito, outros da Índia ou China. De onde surgiu o primeiro baralho de tarot ao certo ninguém sabe e diversas teorias podem ser encontradas tanto na literatura sobre o assunto como em artigos espalhados pela internet. O importante é que essa ferramenta sobreviveu ao incêndio da Biblioteca de Alexandria, sendo estudada até hoje.
-
IMPLICAÇÕES ENERGÉTICAS
IMPLICAÇÕES ENERGÉTICAS
Como já vimos anteriormente, o Tarô é como uma antena que capta a energia do cliente e, através das cartas que forem expostas, traz a descrição da situação e conselhos de como lidar com ela. O tarólogo é o tradutor desses símbolos e interpreta ao consulente o que o tarot quer lhe dizer. Para que essa leitura seja eficaz precisamos tomar alguns cuidados e aproveitamos também para desfazer algumas crenças que são colocadas apenas para tornar a leitura de tarô mais mística:
-
Você pode fazer uma leitura a qualquer momento, independente de condições climáticas, hora do dia, local, apenas se atentando para as condições físicas e mentais de todos os envolvidos na leitura. Apenas sugerimos não realizar leituras em períodos de chuvas com grande quantidade de raios e trovões, pois estes podem prejudicar o fluxo de energia.
-
O tarólogo não deve estar com problemas graves de saúde que tirem a concentração como dores por exemplo. Nesse caso a troca de energia com o consulente pode até mesmo piorar o seu estado de saúde e trazer implicações mais sérias. No período menstrual o trabalho é facultativo.
-
O local de leitura deve ser arejado, com boa iluminação, quieto e limpo. Por sobre a mesa podemos utilizar qualquer toalha, desde que seja de cor clara, de preferência branca ou azul (isso também depende do tarô que a pessoa utiliza que deve estar claramente demonstrado ao cliente).
-
A utilização de incensos, copos de água, pedras ou qualquer outro tipo de recurso vai depender das crenças e da necessidade de cada tarólogo. O mais importante é que a leitura ocorra em um momento agradável para todos os envolvidos.
É aconselhável que nenhuma das pessoas envolvidas na leitura cruze braços, pernas ou pés embaixo da cadeira. Isso pode interromper o fluxo de energia que vai para as cartas. -
É aconselhável que nenhuma das pessoas envolvidas na leitura cruze braços, pernas ou pés embaixo da cadeira. Isso pode interromper o fluxo de energia que vai para as cartas.
Devemos sempre lembrar que o sucesso da consulta depende 40% do cliente, 30% de sua empatia com o cliente, 15% das técnicas utilizadas.
-
A energização do tarô é feita com o consulente colocando as duas mãos sobre os arcanos maiores e menores e fechando os olhos. O tarólogo colocará suas mãos por sobre as do cliente e deve fazer uma prece para uma boa condução da leitura, oração essa que deve ser feita segundo os paradigmas religiosos de cada um. Após a energização as cartas devem ser cortadas pelo cliente (cada um desenvolverá o seu método) e dispostas para o início da consulta. O corte deve ser feito com a mão predominante da pessoa.
Pagamento único
Cursos Relacionados
Encontre-nos no Facebook
Capítulos
- Tarot mitológico: aprendendo a ler os arcanos maiores
- HISTÓRIA DO TAROT
- SURGIMENTO DO TAROT
- IMPLICAÇÕES ENERGÉTICAS
- TIPOS DE TAROT
- TAROT MITOLÓGICO
- ARCANOS MAIORES
- MAGO
- PAPISA OU SACERDOTISA
- IMPERATRIZ
- IMPERADOR
- PAPA OU HIEROFANTE
- ENAMORADOS
- CARRO
- JUSTIÇA
- EREMITA
- A RODA DA FORTUNA
- FORÇA
- ENFORCADO
- MORTE
- TEMPERANÇA
- DIABO
- TORRE
- ESTRELA
- LUA
- SOL
- JULGAMENTO
- MUNDO
- LOUCO
- COMO FAZER UMA MANDALA GERAL
- OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- EXEMPLO DE MANDALA GERAL
- TIRAGEM PARA PERGUNTAS OBJETIVAS
- EXEMPLO DE PERGUNTA DIRETA
- CONCLUSÃO