Curso Online de Doutrinas de Gerenciamento de Crise
O presente curso tem como objetivo a preparação na disciplina ministrada, na qual será realizada uma abordagem teórica. É indicado tanto ...
Continue lendoAutor(a): Rayane Moreira Peixoto
Carga horária: 30 horas
Por: R$ 23,00
(Pagamento único)
Mais de 40 alunos matriculados no curso.
Avaliação dos alunos: 3 no total
- Cícero Primo De Carvalho Júnior
- Sérgio Santos Do Nascimento
- Joao Carlos Juvino Do Nascimento
- Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
- O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
- Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
** Material opcional, vendido separadamente.
Modelo de certificados (imagem ilustrativa):
-
Básico Doutrinas de Gerenciamento de Crise
30 HORAS
-
Sumário
Sumário
- Princípios Gerais do Gerenciamento
- Comunicação em Crise
- Resolução de Conflitos
- Perfil do Negociador
- O Gerente da Crise
- Pessoas Inabilitadas na Condução
- Ocorrências com Reféns
- O Trabalho Policial
- Classificação dos Graus de Risco
- Níveis de Resposta
- Fases do Gerenciamento de Crise
- Critérios de Ação
- Negociação -
O presente curso tem como objetivo a preparação na disciplina ministrada, na qual será realizada uma abordagem teórica. É indicado tanto para aqueles que estão se preparando, quanto para quem quer agregar conhecimento.
-
Os Cursos Livres EAD foram lançados com o objetivo de oferecer cursos de curta ou média duração que contribuíssem para a capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento das habilidades dos alunos e profissionais nas mais diferentes áreas de conhecimento.
-
Os cursos livres de curta duração estão em conformidade com a legislação educacional brasileira conforme DECRETO n° 5.154 de 23 de julho de 2004, sendo cursos voltados para capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.
-
PRINCÍPIOS GERAIS DO GERENCIAMENTO DE CRISES - DOUTRINA
PRINCÍPIOS GERAIS DO GERENCIAMENTO DE CRISES - DOUTRINA
Ocorrência de Alta Complexidade
É todo fato de origem humana ou natural, que, alterando a ordem pública, supere a capacidade de resposta dos esforços ordinários de polícia, exigindo intervenção de forças policiais através da estruturação de ações e operações especializadas, ou típicas de bombeiros militares, com objetivo de proteger e socorrer o cidadão. -
Esquema das alternativas táticas:
-
O Gerente da Crise pode usar uma ou mais alternativas táticas, isoladamente ou conjugadas para a resolução da crise. A decisão cabe somente a ele e vai depender do andamento de cada ocorrência.
-
Comunicação em crise
Comunicação em crise
As pessoas diferem em personalidades, preferências, valores, desejos, necessidades, percepções. Em alguns momentos é comum entrarem em conflito por suas diferenças e discordâncias. Em casa, pais e filhos se desentendem; casais pensam e agem diferentes um do outro. Conviver é uma tarefa complicada. Nas empresas não costuma ser diferente de casa. As pessoas entram em conflitos e nem sempre conseguem resolve-los.
-
Comunicação em crise
Comunicação em crise
Mas o conflito dentro de uma empresa não é necessariamente ruim, o que define se o conflito é construtivo é nossa maneira de lidar com ele. O conflito pode resultar brigas e até levar a violência, como também pode ser a base para harmonizar diferenças e criar soluções satisfatórias a todos e a organização, quando as pessoas conseguem conversar e entrar em consenso.
-
Comunicação em crise
Comunicação em crise
Existem várias maneiras de lidar com conflitos. Algumas pessoas preferem ficar discutindo sem mais soluções, a briga fica interminável. Outras preferem nem se importar com os problemas e apenas ceder. Já pessoas mais sensatas preferem resolver o problema pela forma “amigável” entrando em negociações e consensos que satisfaçam os dois lados.
Pagamento único
Cursos Relacionados
Encontre-nos no Facebook
Capítulos
- - Princípios Gerais do Gerenciamento
- - Comunicação em Crise
- - Resolução de Conflitos
- - Perfil do Negociador
- - O Gerente da Crise
- - Pessoas Inabilitadas na Condução
- - Ocorrências com Reféns
- - O Trabalho Policial
- - Classificação dos Graus de Risco
- - Níveis de Resposta
- - Fases do Gerenciamento de Crise
- - Critérios de Ação
- - Negociaç