Curso Online de Menopausa (Como Superar de Forma Natural )
Saiba como lidar com os SINTOMAS DA MENOPAUSA sem drogas ou hormônios! Você Está Prestes A Descobrir Como ELIMINAR OS SINTOMAS DA MENOPAU...
Continue lendo- Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
- O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
- Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
** Material opcional, vendido separadamente.
Modelo de certificados (imagem ilustrativa):
- Formas naturais
-
AVISO LEGAL
Este e-book foi escrito apenas para fins informativos. Todos os esforços foram feitos para tornar este e-book o mais completo e preciso possível.
No entanto, pode haver erros na tipografia ou no conteúdo. Além disso, este e-book fornece informações apenas até a data de publicação.
Portanto, este e-book deve ser usado como um guia - não como a fonte final.O objetivo deste e-book é educar.
O autor e editora não garantem que as informações contidas neste e-book sejam totalmente completas e não serão responsáveis por quaisquer erros ou omissões.
O autor e o editor não têm responsabilidade ou responsabilidade para com qualquer pessoa ou entidade com relação a qualquer perda ou dano causado ou alegadamente causado direta ou indiretamente por este e-book. -
Índice
Introdução
Capítulo 1 - Sintomas da Menopausa Capítulo 2 - Lidando com a Menopausa
Capítulo 3 -Tratamento natural para a Menopausa Capítulo 4 -Yoga para menopausaCapítulo 5 -Meditação durante a Menopausa
Capítulo 6 -Tratamento à base de plantas para a menopausa
Capítulo 7 -As melhores ervas para a menopausa Capítulo 8 -Creme de estrogênio da menopausa natural Capítulo 9 -Menopausa e Dieta - Introdução
-
Menopausa é o termo usado para significar o fim da menstruação em mulheres. A menopausa continua a sugerir muito mais do que este fato básico.
Menopausa é quando uma mulher para de ovular e deixa de ter menstruações.
Uma das razões pelas quais a menopausa é a causa da ansiedade e do medo entre as mulheres é que durante esse tempo há mudanças significativas nos hormônios.
Na maioria das mulheres, a menopausa ocorre entre as idades de 47 e 50 anos.
Esta é geralmente considerada a idade natural para a menopausa, embora haja algumas exceções.
Durante a menopausa muitas mulheres experimentam uma variedade de sintomas; o mais comum são as ondas de calor de desequilíbrios hormonais.
Algumas mulheres têm muitos problemas durante essa fase de transição da vida. Muitas acham que precisam de ajuda para tratar os sintomas da menopausa.
Este eBook mostrará as melhores maneiras possíveis de combater os sintomas comuns da menopausa naturalmente e ajudá-lo a viver uma vida saudável e feliz após a menopausa. -
Antes de entrar nos detalhes dos tratamentos naturais para a menopausa, vamos dar uma olhada nos vários estágios da menopausa e nos sintomas associados a cada estágio.
Menopausa prematura
A menopausa é um evento natural que ocorre na vida de toda mulher. É um indicador do fim dos anos reprodutivos da mulher.
Mas, em alguns casos, as mulheres experimentam menopausa precoce. Esta é uma condição comum também conhecida como menopausa prematura.
A menopausa prematura acontece quando uma mulher para de menstruar antes da idade natural para fazê-lo.
Quando você entra na menopausa nos seus vinte ou trinta anos, isso é menopausa prematura. Isso pode ser um indicador de que há algo errado com seus ovários e eles não estão em uma condição saudável.
Sabe-se que a menopausa prematura ocorre em aproximadamente 1% das mulheres. -
Estatísticas médicas revelaram recentemente que, na Inglaterra, cerca de 110.000 mulheres entre doze e quarenta anos experimentam menopausa precoce ou prematura.
Nos dado abaixo estão os diferentes estágios da menopausa para se ter conhecimento:Menopausa e Climatério
Menopausa é um termo médico para os últimos períodos mestruais que você tem. Climatério é um termo usado para denotar mudanças graduais em seu corpo devido à produção naturalmente reduzida de hormônios e ao fim da função ovariana.
Há inúmeras mudanças graduais que marcam o processo de menopausa. Como a puberdade, não acontece de repente.
Seu corpo mostra muitos sinais de que você está perto da menopausa. Essas mudanças são conhecidas como climatério.Pre menopausa
Os sintomas iniciais da pré-menopausa são suores noturnos e mudanças de humor. -
Embora você esteja experimentando períodos normais, este é um momento em que você notará certas mudanças em seu comportamento.
A palavra pré-menopausa significa o estágio da sua vida quando você ainda está menstruando, mas há alguns indicadores de que a menopausa não está longe.Perimenopausa
Perimenopausa é algo totalmente diferente da pré- menopausa. Durante a perimenopausa as mulheres começam a notar os sinais da menopausa enquanto continuam a ovular e ter períodos menstruais.
Muitas mulheres começam a notar períodos irregulares e o início de ondas de calor, mas ainda podem estar a três ou cinco anos de distância do início completo da menopausa.
Perimenopausa é o estágio em que você vê os primeiros sinais de menopausa começando a acontecer. Durante esta etapa, você continuará a ter períodos.
Há muita confusão em relação à pré-menopausa e perimenopausa porque são tão foneticamente semelhantes, mas não deveria haver. -
A pré-menopausa é o que acontece antes da menopausa e a perimenopausa refere-se ao início do início da menopausa.
A perimenopausa descreve o período em que há muitas mudanças significativas no corpo da mulher, como ondas de calor e suores noturnos.
Mudanças de humor marcadas são comuns durante esta fase. Durante esta fase da perimenopausa, você ainda é fértil e reprodutivamente ativo.
No entanto, os indicadores estão lá para dizer que você está perto da menopausa. Esta é uma fase em que há menos chances de engravidar.
Esta fase é marcada por um aumento considerável no nível de seus hormônios estimulantes folículos..Pós-menopausa
A pós-menopausa é usada para denotar a fase da sua vida após a menopausa. Uma vez que uma mulher passou 12 meses sem que um ciclo menstrual ocorresse, ela atingiu a menopausa completa.
Os ovários neste momento não liberam mais ovos e produzem muito menos progesterona e estrogênio. -
A gravidez não é mais possível nesta fase.Uma vez que você reconhece os sinais do início da menopausa ou você está em plena menopausa, então você deve fazer as mudanças necessárias para ter uma transição mais suave possível.
Se você está encontrando dificuldades para gerenciar os sintomas da menopausa, você deve procurar o conselho de um médico.
Durante a perimenopausa, os sintomas geralmente ocorrem devido à flutuação constante nos níveis hormonais.
Após a menopausa, os sintomas diminuem porque os níveis de estrogênio e progesterona permanecem consistentemente baixos. Quando se trata de menopausa, a maioria das mulheres experimenta ondas de calor.
O período de tempo médio o qual a mulher experimenta ondas de calor varia de um a cinco anos. Mulheres que tiveram seus ovários removidos cirurgicamente geralmente experimentam mais sintomas.
Houve uma quantidade considerável de pesquisas para tentar descobrir por que as mulheres têm ondas de calor. -
Como resultado desta pesquisa, acredita-se que a queda repentina nos níveis de estrogênio faz com que o cérebro libere uma explosão de hormônios.
Esse aumento repentino de hormônios aumenta os níveis de gonadotropina, que foi identificado como a causa das descargas quentes.
As mulheres também relatam sentir-se subitamente quente ou fria, com suor profuso ou calafrios frios a qualquer hora do dia.
A menopausa também é sinalizada por certas mudanças no ciclo menstrual.Isso às vezes pode ser acompanhado por um aumento de cólicas dolorosas.
Com o passar do tempo, a menstruação cessa e o ciclo pára.
Pagamento único
Cursos Relacionados
Encontre-nos no Facebook
Capítulos
- Formas naturais
- Introdução
- Capítulo 9