Curso Online de Inglês, a língua mais falada do mundo
Inglês, a língua mais falada do mundo. Conheça a historia dessa língua universal e sua gramática.
Continue lendo- Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
- O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
- Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
** Material opcional, vendido separadamente.
Modelo de certificados (imagem ilustrativa):
-
Inglês a língua mais falada do mundo
Inglês a língua mais falada do mundo
Ana Carolina de Deus Santos
-
O que é?
O que é?
O INGLÊS surgiu no sul da Grã-Bretanha, originando-se de vários dialetos falados por anglos, jutos e saxões, que invadiram a Grã-Bretanha durante a Idade Média. A língua sofreu várias influências dos vikings e da língua francesa.
O INGLÊS é usado em vários países do mundo como segunda língua, além de ser a língua oficial em vários outros, tais como África do Sul, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nigéria, Nova Zelândia e Reino Unido. -
O que é?
O que é?
No Brasil, a maioria das escolas já oferecem aulas de inglês para crianças do primário, de forma a acostumá-las com o segundo idioma, facilitando o aprendizado da língua.
Para aperfeiçoamento da fala e compreensão, existem programas de intercâmbio, onde o estudante viaja para outro país (geralmente Estados Unidos, Canadá ou Austrália), onde terá que lidar diariamente com o desafio de se comunicar em inglês - além de aprender mais sobre a outra cultura. -
História
História
O inglês é uma língua germânica ocidental que se originou a partir dos dialetos anglo-frísio e saxão antigo trazidos para a Grã-Bretanha por colonos germânicos de várias partes do que é hoje o noroeste da Alemanha, Dinamarca e Países Baixos.
Até essa época, a população nativa da Bretanha Romana falava língua celta britânica junto com a influência do latim, desde a ocupação romana de 400 anos. -
História
História
Uma das tribos germânicas que chegaram à Grã-Bretanha foram os anglos, que Beda acreditava terem mudado completamente a Bretanha. Os nomes england (de Engla land ou "terra dos anglos") e english (do inglês antigo englisc) são derivados do nome dessa tribo; no entanto saxões, jutos e uma variedade de povos germânicos a partir das costas da Frísia, Baixa Saxônia, Suécia e Jutlândia do Sul também se mudaram para a Grã-Bretanha nesta época.
-
história
história
Inicialmente, o inglês antigo era um grupo diverso de dialetos, o que reflete as origens variadas dos reinos anglo-saxões da Grã-Bretanha, mas um desses dialetos, o saxão ocidental, eventualmente passou a dominar e é neste que o poema Beowulf foi escrito.
O inglês antigo mais tarde foi transformado por duas ondas de invasões. O primeiro foi por falantes do ramo linguístico germânico setentrional, quando Halfdan Ragnarsson e Ivar Ragnarsson começaram a conquista e a colonização do norte das Ilhas Britânicas, nos séculos VIII e IX (ver Danelaw). -
história
história
A segunda foi por falantes do normando antigo, uma língua românica, no século XI com a conquista normanda da Inglaterra. O normando desenvolveu-se para anglo-normando e depois para anglo-francês, quando introduziu uma nova gama de palavras, especialmente através dos tribunais e do governo. Além do alargamento do léxico com palavras escandinavas e normandas, estes dois eventos também simplificaram a gramática e transformaram o inglês em uma linguagem de empréstimo, mais aberta para aceitar novas palavras de outras línguas.
-
história
história
As mudanças linguísticas no inglês após a invasão normanda produziu o que é agora conhecido como inglês médio, sendo The Canterbury Tales, de Geoffrey Chaucer, a obra mais conhecida.
Durante todo este período o latim, de alguma forma, era a língua franca da vida intelectual europeia, em primeiro lugar o latim medieval da Igreja Cristã, mas depois o latim humanista da Renascença e aqueles que escreveram ou copiaram textos em latim comumente cunharam novos termos do idioma para se referir a coisas ou conceitos para os quais não havia nenhuma palavra nativa existente no inglês. -
história
história
O inglês moderno, que inclui as obras de William Shakespeare e a Bíblia King James, é geralmente datado de cerca de 1550, e quando o Reino Unido se tornou uma potência colonial, o idioma serviu como língua franca das colônias do Império Britânico. No período pós-colonial, algumas das nações recém-criadas que tinham várias línguas nativas optaram por continuar a empregar o inglês como língua franca para evitar as dificuldades políticas inerentes à promoção de qualquer língua própria acima das outras.
-
história
história
Como resultado do crescimento do Império Britânico, o inglês foi adoptado na América do Norte, Índia, África, Austrália e em muitas outras regiões, uma tendência alargada com o surgimento dos Estados Unidos como uma superpotência em meados do século XX, nomeadamente após a Segunda Guerra Mundial.
-
Distribuição geográfica
Distribuição geográfica
Cerca de 375 milhões de pessoas falam inglês como sua primeira língua. O inglês hoje é provavelmente a terceira maior língua em número de falantes nativos, depois do chinês mandarim e do espanhol.
No entanto, quando se combina nativos e não nativos é provavelmente a língua mais falada no mundo, embora eventualmente a segunda, ficando atrás de uma combinação dos idiomas chineses (dependendo ou não das distinções esses idiomas são classificados como "línguas" ou "dialetos").
Pagamento único
Cursos Relacionados
Encontre-nos no Facebook
Capítulos
- Inglês a língua mais falada do mundo
- O que é?
- História
- história
- Distribuição geográfica
- Diferença entre inglês britânico e americano
- Diferenças de vocabulário entre o inglês americano e britânico
- Diferenças de ortografia entre o inglês britânico e americano
- VERBOS E TEMPO VERBAIS - VERBS AND TENSES
- Verbo to be - Verb to be
- No passado podemos utilizar o verbo “to be” das seguintes maneiras:
- No futuro do presente usa-se o Will com o verbo “to be”:
- No futuro do pretérito usa o would + to be:
- Verbo to be - Verb to be
- Verbo To Be - Presente do Indicativo / Verb To Be - Simple Present/Present Simple
- Verbo To Be - Passado / Verb To Be - Past Simple/Simple Past