Curso Online de Venda de Produtos Eróticos
Administração de Sex Shop, Gerencia, Venda de produtos em loja física, como montar um site de produtoe eróticos. Dicas, dados, história, ...
Continue lendoAutor(a): Moacir De Menezes
Carga horária: 10 horas
Por: R$ 39,00
(Pagamento único)
Mais de 500 alunos matriculados no curso.
Avaliação dos alunos: 5 no total
- Gilcimar Portela Sampaio
- Stefane Vieira Hipolito
- Valéria Cristina Da Silva
- Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
- O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
- Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
** Material opcional, vendido separadamente.
Modelo de certificados (imagem ilustrativa):
-
CURSOS E TREINAMENTOS
cursos e treinamentos
curso: administração de sexshop
-
por favor, desligue
o celular... -
autor:
moacir menezesespecialista em vendas
webmarketing
assessoria empresarialwww.amempresarial.com.br
-
Venda direta de artigos eróticos
venda direta de artigos eróticos
-
Curso: Administração de sexshop
curso: administração de sexshop
loja física x porta-a-porta
o sonho de todo empreendedor é ter seu próprio negócio, várias consultoras começam a trabalhar com os produtos eróticos e almejam abrirem uma loja para atender suas clientes em um ambiente fixo e confortável.
é preciso lembrar que como tudo na vida esta mudança têm seus prós e contras, portanto é importante planejar muito para tomar esta decisão. o mercado de venda direta (marketing porta-a-porta) cresce a níveis espantosos no brasil, e isso é simples de se explicar. a praticidade e o baixo investimento e boa rentabilidade fazem deste tipo de negócio uma vedete atual, seus adeptos fazem seus próprios horários trabalhando com catálogos e marcando visitas ou reuniões que geram negócios e conseguintemente “lucro”.
ao contrário de um negócio estático, quanto mais se relaciona em sua rede social e “corre atrás” mais os rendimentos aparecem. muitos optantes por esta forma de trabalho já tiveram lojas ou outras fontes de renda em empresas com horário comercial determinado e não sentem saudades disso. isto se explica pela complexidade e altos custos de uma loja física: aluguel, água, luz, funcionários, contador, propaganda e uma infinidade de impostos. -
diante dos aspectos anteriormente descritos é importante que você pense muito antes de tomar a decisão de montar sua loja, porém como sabemos, sonhos são sonhos e devem ser perseguidos e vividos plenamente, por isso abaixo vamos lhe dar todas as dicas para montar uma loja de sucesso.
-
COMEÇANDO A PESQUISA E O PLANO DE NEGÓCIO
começando a pesquisa e o plano de negócio
nenhum piloto seria tolo o suficiente em fazer uma viagem e levantar vôo sem um plano e coordenadas precisas para isso. portanto por mais difícil que pareça o plano de negócio é fundamental e deve ser feito antes de inicializar a empresa, pois começar certo e fundamental e dá menos trabalho do que consertar o errado.
órgãos como o sebrae e outras entidades locais podem contribuir e lhe auxiliar na elaboração deste material. -
O SEGMENTO ERÓTICO
o segmento erótico
primeiramente devemos salientar que o mercado erótico é algo recente no brasil , por isso ainda não regulamentado pelos órgãos específicos.
os cosméticos eróticos são regulamentados pela anvisa (agência nacional de vigilância sanitária), que regula e autoriza ou não sua comercialização. por não haver legislação específica sobre a linha erótica, os fabricantes não podem colocar em seus rótulos informações como: “gel para sexo anal anestésico” ou “bolinha explosiva vaginal” ou indicações de uso como: “introduza este produto no ánus ou na vagina” etc.. por isso a maioria deles apenas carrega em seus dizeres “gel para massagem”. -
outro aspecto que deve ser observado em sua loja é a exposição dos produtos, que na maioria das cidades é proibida em vitrines, porque se trata de material adulto. uma criança nas dependências da loja, nem pensar. por isso exponha somente lingeries e cosméticos em sua vitrine, deixando os brinquedos eróticos expostos apenas no interior da loja.
quando se fala em material erótico, ainda existe muito preconceito e muitos já imaginam uma loja escura, escondida e mal falada. nós empreendedores deste segmento, devemos quebrar estes preceitos antiquados mostrando aos consumidores que hoje existem produtos de qualidade, que podem contribuir muito para a relação sexual. por isso preocupe-se sempre com o visual e atendimento dentro da sua loja, mantendo um ambiente sempre claro e agradável falando dos atributos de seus produtos sempre com seriedade e profissionalismo. -
EXEMPLO:
exemplo:
-
Um pouco de história...
um pouco de história...
sex shop é uma loja que vende produtos com finalidades eróticas como vibradores, bonecas insufláveis, acessórios de sadomasoquismo, lingerie erótica, fantasias eróticas, filmes pornográficos, preservativos, cremes eróticos, chaveirinhos em forma de pénis, calcinhas comestíveis, tanguinhas sugestivas, chocolates artísticos, cabaninhas para a masturbação e outras coisas .
apesar de ser uma loja como qualquer outra algumas pessoas possuem o pudor de entrar em uma, então são muito comuns os sex shops virtuais, em que o cliente faz o pedido dos mesmos itens e se mantém anônimo. por vergonha, as vezes.
não se sabe como eles começaram, mas há relatos de vibradores desde 1860 e anúncio, em jornais, no começo do século xx, porém apenas com a revolução sexual dos anos 1960 é que eles se tornaram mais populares.
sabemos que hoje existem sex shops em praticamente todos os países do mundo e que novas tecnologias são empregadas em novos dispositivos que podem aumentar o prazer das pessoas.
hoje com a internet, muitas empresas estão fazendo sexshop online. alguns com vendas em varejo e outros com venda em atacado.
Pagamento único
Cursos Relacionados
Encontre-nos no Facebook
Capítulos
- CURSOS E TREINAMENTOS
- Venda direta de artigos eróticos
- Curso: Administração de sexshop
- COMEÇANDO A PESQUISA E O PLANO DE NEGÓCIO
- O SEGMENTO ERÓTICO
- EXEMPLO:
- Um pouco de história...
- 1º sexshop do mundo
- CURIOSIDADES
- CADEIA PRODUTIVA
- Tipos de Negócios
- Mix de Produtos - vibradores tradicionais
- Brasileiros (dados do Blog do Tadeu)
- Atualizações
- Primeira geração de cosméticos
- Segunda geração de cosméticos
- Terceira geração de cosméticos
- QUAIS OS PRODUTOS TÊM MAIS SAÍDA?
- COMO VENDER PARA MULHERES
- Vamos lá:
- Comportamento masculino
- Comportamento feminino
- Mais do que conhecer as características básicas dessas mulheres, vamos conhecer os principais equívocos dos vendedores em relação às mulheres:
- Sextoy Parties / Tuppersex
- Chás de lingerie e despedida de solteira
- Venda de produtos em cursos sensuais
- Venda de produtos por catálogo
- Capítulo especial
- REGISTRANDO A EMPRESA
- REGISTRANDO UM NOME NA INTERNET
- HOSPEDAGEM DE DOMINIOS
- PROGRAMAÇÃO
- PAGAMENTOS E ENTREGA
- PRODUTOS
- Pagina de Produtos
- Produtos
- CHECK-LIST
- 3. Divulgação em sites de comparação de preços, buscadores e ofertas
- Produtos
- Consultoria
- Participe de eventos do setor:
- Erotika fair 2012
- 1ª Hot Fair em Belo Horizonte
- Miami recebe a maior feira erótica dos EUA
- Bonequinha espanhola
- Trabalho social
- Com a namorada
- Estamos chegando ao desfecho do curso
- Dicas: sebrae
- Dicas sebrae: crédito
- Sugestão de Leitura
- Números de 2010
- Participação por Estado dos negócios
- Empreendedor do setor
- Negócios associados à ABEME
- Volume de Faturamento Anual
- Distribuidores no brasil
- Sites úteis
- Importação direto da china
- Detalhes de contato: