Curso Online de NR 35 - Formação de Instrutores - Trabalho em Altura
Este treinamento é exclusivo. Você recebe 2 certificados em um só, pois além de instrutor você estará capacitado para trabalhar em altura...
Continue lendoAutor(a): Gilson Antonio Fagundes
Carga horária: 30 horas
Por: R$ 239,90
(Pagamento único)
Mais de 40 alunos matriculados no curso.
Avaliação dos alunos: 2 no total
- Givaldo Almeida Silva
- Fernando Charles LourenÇo De Oliveira
- Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
- O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
- Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
** Material opcional, vendido separadamente.
Modelo de certificados (imagem ilustrativa):
-
FORMAÇÃO DE INSTRUTORES - TRABALHO EM ALTURA
NR 35 DO MTE - 30 H - INDIVIDUALIZADO -
2
Srs treinandos,
Sejam bem vindos!
Vamos iniciar o curso Formação de Instrutores - Capacitação para trabalhadores em altura - NR 35 - Módulo teórico
-
3
A Diferencial Engenharia é responsável pelo conteúdo programático e material didático do treinamento.
A empresa atende todas exigências técnicas e legais do MTE, com Registro no CREA/MG: 48.380.
Dúvidas durante o treinamento, fale diretamente com os instrutores
Telefones: fixo, 31-3361.9360, cel. e watszapp: 31-9.8729.0075, e-mail: gilson@diferencialengenharia e/ou skype.
-
Após 34 anos, atuando como Engº de Segurança do Trabalho, Engº Eletric. e Gestor Ambiental, sendo 30, como Engº Segurança, chegamos a 200 mil H/H em Treinamentos.
O treinamento é uma das melhores ferramentas no campo da prevenção de acidentes. Prova disso, foi um dos trabalhos por nós conduzidos.
Resultado: 10 milhões de H/H/T sem ocorrência de acidentes graves.
(Sr aluno, para se informar melhor sobre este trabalho, o instrutor Gilson se coloca à sua disposição).
Desenvolvermos e implantarmos um amplo programa de treinamentos, em montagens industriais de grande porte
-
Desejamos a você um ótimo aprendizado.
Boa sorte!
-
1 INTRODUÇÃO
Este treinamento é exclusivo, devido abranger todos os aspectos importantes para o instrutor. É individualizado, pois, o treinando poderá tirar suas dúvidas, de forma específica com os instrutores.
Além dos conhecimentos/proficiência e domínio necessários sobre o assunto, estes profissionais devem desenvolver habilidades para ministrar o treinamento de forma a alcançar resultados/ positivos no campo da prevenção de acidentes.
-
Segurança nada mais é que fazer bem feito. Desta forma, entendemos que os treinamentos, além da prevenção, podem impactar positivamente na produtividade, qualidade e contribuir para a redução do passivo trabalhista da empresa.
-
2 CONSIDERAÇÕES
O objetivo principal deste treinamento é formar instrutores para capacitar trabalhadores em altura. O conteúdo programático e os recursos a serem utilizados, serão úteis quando da realização de treinamentos da NR 35, de uma forma geral. Inclusive para públicos diferenciados, tais como, encarregados, supervisores, gerentes e/ou gestores, resguardadas as particularidades de cada um destes públicos. -
9
O gerente está mais atento para questões relacionadas aos custos x benefícios, em especial sobre suas responsabilidades quanto aos acidentes. Ao passo que, o trabalhador, está voltado para a garantia da sua segurança, quando do desempenho das atividades.
Optamos sempre em transmitir conhecimentos e não informações, de forma que, ao término do treinamento, o aluno, além de instrutor, venha agregar valor, inclusive nas suas rotinas e quando da gestão da NR 35.
Ter conhecimento, gerir a NR 35 e ser um bom instrutor, são pontos indissociáveis, visto que, estas atividades estão entre as atribuições dos profissionais citados.
-
Sensibilizar o aluno é um aspecto importantes, ou seja, os participantes devem estar convencidos que o treinamento lhe trará benefícios. Desta forma, as abordagens, o material didático, a linguagem a ser utilizada para cada público devem ser diferenciadas.
Ao instrutor, cabe organizar todas as etapas do trabalho, as quais abrangem desde a identificação dos problemas, elaboração de conteúdos, apresentação e avaliações dos treinamentos.
-
Uma das principais causas dos acidentes decorre das atividades em altura, as quais, quase sempre, são graves ou fatais. A criação de uma NR específica referente à segurança em altura, atividades anteriormente contemplada na NR 18 do MTE, é um importante recurso para que estas atividades sejam realizadas de forma segura.
Pagamento único
Cursos Relacionados
Encontre-nos no Facebook
Capítulos
- 1 INTRODUÇÃO
- Abordamos sobre a importância deste modelo de curso, que possibilita aos treinandos, além de atender os requisitos da NR 35 - Trabalho em Altura, abarnger todos aspectos que envolve a formação de um INSTRUTOR.
- 2 CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
- Esclarecemos sobre os principais objetivos do curso.Inclusive mostrando son/bre a importancia da ementa abranger também o conteúdo do curso de 8h, previsto na NR 35
- 3 DESENVOLVIMENTO
- 3.1 Etapa I - Planejamento (Apresentamos ferramentas eficazes para um planejamento adequado do trabalho, desde as ações iniciais até as avaliações)6
- 3.2 Etapa II - Como elaborar o material didático, ministrar o treinamento e fazer as avaliações de reação e pós treinamento ? aderência ( Discorremos e exercitamos sobre estes aspectos de forma prática)9
- 3.3 Etapa III - Como Ministrar o Treinamento(Orientamso sobre as téncnicas de apresentação)14
- 4 ETAPA IV - AVALIAÇÕES DE REAÇÃO E DE RESULTADOS DOS TREINAMENTOS (ADERÊNCIA) - Serão apresentados modelos e como deve-se avaliar dos cursos