Curso Online de SAÚDE PRISIONAL
Seja bem vindo ao curso. Modalidade online Curso livre.
Continue lendo- Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
- O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
- Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
** Material opcional, vendido separadamente.
Modelo de certificados (imagem ilustrativa):
-
SAÚDE PRISIONAL
-
SEJA BEM VINDO
AO CURSO
SAÚDE PRISIONAL
-
CURSO LIVRE.
MODALIDADE ONLINE.
IDEAL PARA PROFISSIONAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA, PSICOLOGIA E DEMAIS ÁREAS.
-
Categoria / Área de Aplicação: Atualização Profissional
Objetivo: A saúde é direito de todos e dever do Estado. E a pessoa
-
SAÚDE COMO DIREITO
O direito à saúde é o direito econômico, social e cultural a um padrão mínimo universal de saúde ao qual todos os indivíduos devem ter. O conceito de direito à saúde foi enumerado em acordos internacionais que incluem a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o Pacto Internacional sobre Direitos Econômicos, Sociais e Culturais, e a Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência.
-
Há um debate sobre a interpretação e aplicação do direito à saúde devido a considerações como a forma como a saúde é definida, quais direitos mínimos estão incluídos em um direito à saúde e quais instituições são responsáveis por garantir o direito à saúde.
-
Países como Brasil e Portugal em sua constituição reconhecem o direito à saúde.
-
Uma forma alternativa de conceituar superficialmente o direito à saúde é "direito humano aos cuidados de saúde ". Notavelmente, isso abrange os direitos do paciente e do provedor na prestação de serviços de saúde.
-
Os direitos do paciente na prestação de cuidados de saúde incluem: o direito à privacidade, informação, vida e cuidados de qualidade, bem como isenção de discriminação, tortura e tratamento cruel, desumano ou degradante.
-
Os direitos do fornecedor incluem: o direito a padrões de qualidade das condições de trabalho, o direito de se associar livremente e o direito de se recusar a realizar um procedimento com base em sua moral.
-
Nos Estados Unidos, muito debate envolve a questão da "consciência do provedor", que retém o direito dos provedores de se absterem de realizar procedimentos que não correspondam com seu código moral, como o aborto.
Pagamento único
Cursos Relacionados
Encontre-nos no Facebook
Capítulos
- SAÚDE PRISIONAL
- SAÚDE COMO DIREITO
- PLANO NACIONAL DE SAÚDE NO SISTEMA PENITENCIÁRIO
- SAÚDE DA MULHER NA PRISÃO